Banner media training3
Solicitar curso
38 vagas restantes
4 vídeos
4 provas
2 textos
3 horas

O que você vai aprender

    Módulo 0 - Apresentação do curso
  • Apresentação do Curso
    • Apresentação do Curso

  • Módulo 1 - O Ecossistema da Informação
  • Videoaula 1 - Tudo Conectado
    • Tudo Conectado

  • Videoaula 2 - O Mercado da Notícia (Parte 1)
    • O Mercado da Notícia (Parte 1)

  • Videoaula 3 - O Mercado da Notícia (Parte 2)
    • O Mercado da Notícia (Parte 2)

  • Videoaula 4 - O Mercado da Notícia (Parte 3)
    • O Mercado da Noticia (Parte 3)

  • Exercício - Eu, jornalista
    • Eu, jornalista - Teste do LEAD

    • Eu, jornalista - Teste da FONTE

  • Resumo do Módulo 1
    • O que aprendemos no módulo 1?

  • Módulo 2 - O porta-voz
  • Videoaula 5 - O papel do porta-voz
    • O papel do porta-voz

  • Videoaula 6 - Dicas práticas para condução de entrevistas (Parte 1)
    • Dicas práticas para condução de entrevistas (Parte 1)

  • Videoaula 7 - Dicas práticas para condução de entrevistas (Parte 2)
    • Dicas práticas para condução de entrevistas (Parte 2)

  • Videoaula 8 - O corpo também fala
    • O corpo também fala

  • Exercício - Mensagem-Chave
    • Mensagem-Chave

  • Resumo do Módulo 2
    • O que aprendemos no módulo 2?

  • Módulo 3 - Simulado
  • Exercício - Eu, porta-voz para mídia online
    • Eu, porta-voz para mídia online

  • Módulo 4 - Avaliação do curso
  • Opinião do aluno
    • O que você achou do curso?

Descrição do curso

Turma customizada para sua empresa, com o objetivo de capacitar profissionais para lidar com a imprensa. Seja como porta-voz e/ou para entender melhor os processos e demandas da área de comunicação da organização.

Categoria: Empresa

Informações gerais

Conteúdo
  • Videoaulas e
  • exercícios com temas da sua empresa
Público alvo

Profissionais da sua empresa que ainda não são porta-vozes de imprensa, mas precisam assumir essa função.

Metodologia

Cases ilustrando a teoria aplicada + exercícios inovadores para fazer o aluno entender a lógica da imprensa e saber navegar bem no seu papel de porta-voz.

Certificado

Ao final do curso, o aluno recebe um certificado de conclusão.

Professores


CARINA ALMEIDA

Formada em Economia pela UFRJ e em Comunicação pela PUC, é CEO da Textual Comunicação, uma das mais premiadas agências de comunicação corporativa do país, com 43 conquistas nacionais e internacionais em 23 anos. Carina criou há 13 anos a área de treinamentos da Textual, que já capacitou mais de 3 mil profissionais de mais de 40 organizações. Antes da Textual, Carina trabalhou durante sete anos na editoria de economia do Jornal do Brasil.

Comece agora

Solicitar curso
} Capa media training2