O que você vai aprender
-
Apresentação do Curso
-
Videoaula 1 - Tudo Conectado
-
Videoaula 2 - O Mercado da Notícia (Parte 1)
-
Videoaula 3 - O Mercado da Notícia (Parte 2)
-
Videoaula 4 - O Mercado da Notícia (Parte 3)
-
Exercício - Eu, jornalista
-
Resumo do Módulo 1
-
Videoaula 5 - O papel do porta-voz
-
Videoaula 6 - Dicas práticas para condução de entrevistas (Parte 1)
-
Videoaula 7 - Dicas práticas para condução de entrevistas (Parte 2)
-
Videoaula 8 - O corpo também fala
-
Exercício - Mensagem-Chave
-
Resumo do Módulo 2
-
Exercício - Eu, porta-voz para mídia online
-
Opinião do aluno
Módulo 0 - Apresentação do curso
Módulo 1 - O Ecossistema da Informação
Módulo 2 - O porta-voz
Módulo 3 - Simulado
Módulo 4 - Avaliação do curso
Descrição do curso
Turma customizada para sua empresa, com o objetivo de capacitar profissionais para lidar com a imprensa. Seja como porta-voz e/ou para entender melhor os processos e demandas da área de comunicação da organização.
Categoria: Empresa
Informações gerais
Conteúdo- Videoaulas e
- exercícios com temas da sua empresa
Cases ilustrando a teoria aplicada + exercícios inovadores para fazer o aluno entender a lógica da imprensa e saber navegar bem no seu papel de porta-voz.
Ao final do curso, o aluno recebe um certificado de conclusão.
Professores
CARINA ALMEIDA
Formada em Economia pela UFRJ e em Comunicação pela PUC, é CEO da Textual Comunicação, uma das mais premiadas agências de comunicação corporativa do país, com 43 conquistas nacionais e internacionais em 23 anos. Carina criou há 13 anos a área de treinamentos da Textual, que já capacitou mais de 3 mil profissionais de mais de 40 organizações. Antes da Textual, Carina trabalhou durante sete anos na editoria de economia do Jornal do Brasil.
